Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

TOMADA DE POSSE DO PADRE CUSTÓDIO NO VIZINHO CONCELHO DE MAFRA

SACERDOTE TOMA POSSE NAS LOCALIDADES DE CHELEIROS, IGREJA NOVA E ALCAINÇA

Foto: Junta de Freguesia de São Martinho
O dia 23 de Setembro ficou marcado na história religiosa da nossa Unidade Pastoral e simultaneamente das localidades de Cheleiros, Igreja Nova e Alcainça. Desde 2009 que o Padre Custódio era Padre em Sintra, 2012 ficou marcado como o dia da sua partida para o Concelho vizinho, mais propriamente para as paróquias de Cheleiros, Igreja Nova e Alcainça. Um acontecimento que foi acompanhado pelos paroquianos de Sintra, que não quiseram deixar de acompanhar este sacerdote nesta sua nova fase da sua missão.
Veja as fotografias aqui...

7ª ROTA DA ÁGUA

AS VESPAS H.C.SINTRA VÃO VISITAR AS ROTAS DAS ÁGUAS NA NOSSA FREGUESIA

Foto: Mr.Mtfk@sxc.hu
No próximo Domingo dia 7 de Outubro, as Vespas do Hockey Clube de Sintra promovem o passeio "7ª Rota da Água" que vai ter como itenerário as Rotas das Águas na Freguesia de São Martinho.
Neste passeio há lugar a um excelente almoço no restaurante a Adega do Cozinheiro em Galamares.
Õ Vespas H. C. Sintra tem como objectivo principal a organização e a difusão de passeios e outros eventos relacionados unicamente com a marca Vespa, por forma a promover o convívio e entreajuda entre os amantes das Vespas da zona de Sintra e arredores.
Mais informações no site oficial em vespasdesintra.com ou através do telefone 96 54 470 94 ou
93 612 86 94.

JUNTA EDITA BOLETIM INFORMATIVO

Boletim Informativo IÉ com satisfação que vemos nascer o boletim informativo da freguesia de São Martinho. Desta publicação pretendemos que seja um meio para que as nossas instituições possam promover as suas atividades junto de toda a comunidade da freguesia de São Martinho sendo elas um elemento fundamental para o reforço da identidade e da coesão da freguesia e de todos os que aqui residem. Para além disso será também por aqui que vamos prestando contas da atividade desenvolvida pelos órgãos da freguesia.
Consulte aqui o Boletim Informativo...